O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: como assistir à Copa do Mundo pela Globo do exterior

Esta Copa do Mundo é a primeira que eu estou acompanhando desde que me mudei para Portugal, e logo quando ela começou me vi num dilema: como/por onde eu iria assistir aos jogos?

Publicidade

Bem, já sou usuário de VPNs há anos e tenho assinatura do Globoplay, então tudo certo. Mas não: nos primeiros jogos, nossa experiência com isso estava péssima, e calhou de a NordVPN nos convidar para um vídeo em parceria — oportunidade a qual abracei para experimentar assistir à Globo por ela.

E que diferença fez, meus amigos! 😀

YouTube video

Como falei no vídeo, não imaginava que a NordVPN pudesse ser tão melhor assim que uma das suas principais concorrentes, que eu usava pessoalmente há anos. Migrei sem olhar para trás.

Publicidade

E você, aí, pode aproveitar também e fazer a assinatura de dois anos da NordVPN por esse link, ganhando assim quatro meses grátis. Recomendo demais!

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

JellyCar Worlds está agora disponível no Apple Arcade

Próx. Post

Mais benchmarks do “M2 Max” revelam performance superior

Posts Relacionados