O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Seu iPod nano também tem a tela torta?

O leitor Rômulo Almeida está passando por uma dor-de-cabeça com a Apple que pode ser, também, a realidade de outros.

Publicidade

Seu iPod nano veio com a tela ligeiramente torta o que, de fato, como afirma a empresa, é um problema meramente “estético” e que não compromete o uso do aparelho; porém, eu também ficaria muito puto se o meu viesse desse jeito.

O problema pode ser visto na imagem abaixo:

iPod nano com tela torta

A experiência dele não seria diferente: devido aos constantes atrasos no atendimento da Apple Brasil, ele já está há mais de 2 meses tentando resolver o problema sem sucesso. No meio de janeiro, depois de muita espera, ele recebeu o aparelho de volta — que foi devidamente trocado pela Apple, porém, seu azar foi tamanho que a nova unidade veio com o mesmo problema. Agora, são provavelmente mais (pelo menos) 30 dias de espera.

Publicidade

Seu caso não é isolado; há alguns tópicos no site de discussões da Apple de usuários reportando o mesmo problema. Participar lá é um bom recurso mas, mais uma vez, tanto quanto recomendei para vocês na questão do update do iPod touch no Brasil, a página de feedback do produto no site da Apple tem que ser infestada de reclamações de quem estiver passando por isso. Só um retorno negativo em massa fará com que a empresa tome alguma decisão geral sobre o caso.

De fato, como comenta o Rômulo, se for pra gastar o que se gasta para comprar um iPod nano e ter que aceitar um defeito desses, melhor seria investir em um Foston.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Vídeo-aula: finalizando aplicativos travados no Mac OS X, gerenciando processos

Próximo Artigo

Você também pode ter o seu MacBook Air... de papel!

Posts Relacionados