O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Anunciada futura geração de MacBooks: Earth, Water e Fire

Depois do MacBook Air, vocês não podem perder esta nova geração de notebooks. Para quem sempre quis um computador totalmente reciclável, super rápido ou que pudesse ser despejado de uma garrafa, essas novidades são inacreditáveis: MacBook Earth, MacBook Water e MacBook Fire.

Publicidade
MacBook Earth

MacBook Earth

MacBook Earth: é o laptop “mais verde” que já existiu. O Earth não possui cabo elétrico — salve o planeta com este notebook baseado em energia eólica e solar. A tela fosforescente consome alguns poucos nanowatts, e os vaga-lumes que ela atrai irão impressionar seus amigos. Melhor de tudo: o chassis é feito de argila durável, o que o torna 100% bio-degradável. Enterre o MacBook Earth quando for hora de um upgrade. Seu jardim lhe agradecerá.

MacBook Water

MacBook Water

MacBook Water: você não liga o MacBook Water, você despeja-o. Simplesmente desparafuse o seu case e derrame o iFluid em qualquer superfície lisa bem posicionada… computação móvel instantânea. O iFluid automaticamente toma a forma do teclado e monitor, com um tempo de inicialização melhor do que o de um telefone celular. Quando for a hora de arrumar tudo, simplesmente esfregue o notebook com a esponja inclusa e esprema-o de volta no case. Atenção: armazenar o MacBook Water sob temperaturas de menos de 0ºC viola a sua garantia.

MacBook Fire

MacBook Fire

MacBook Fire: a velocidade de processamento do MacBook Air é impressionantemente rápida. Os chips são tão potentes que seus interiores brilham, eliminando a necessidade de backlight no teclado. Mas não se preocupe — o material utilizado no case, resistente à altas temperaturas, te dá certeza de não derretimento. O monitor é feito de um vidro soldado super durável. Se as coisas ficarem muito quentes, coloque as luvas de asbesto que acompanham o produto.

[Dica do Rafael Augusto, obrigado!]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Gartner diz que Apple pode dobrar seu market-share até 2011

Próximo Artigo

Uso do iTunes ultrapassa o do RealPlayer pela primeira vez

Posts Relacionados