O melhor pedaço da Maçã.

Uma fita K7 USB para os românticos

Fita K7 USBQue pegou a época das fitas K7 sabe como era demorado (mas quem lá tinha muito o que fazer, naquela época, sem internet?) e gostoso (ficava tardes e tardes brincando com isso…) fazer mixagem de músicas das mais variadas. Como presente pra namorada, então, era realmente um charme, algo muito pessoal… romântico.

Publicidade

Hoje em dia, é normal as pessoas terem 5, 10, 15 ou 50 mil músicas armazenadas em HDs com cada vez mais gigabytes em seus computadores; “ter” o novo álbum da sua banda predileta é tarefa para alguns minutos de download, antes mesmo do CD chegar às lojas. Mandar uma música pra garota que você estar flertando é até legal, mas ao mesmo tempo é algo ordinário — dois cliques e ela tá indo pelo MSN. Será que ela lembrará de você por causa disso?

Seus problemas acabaram com a Mixtape USB, nada mais do que um pendrive de 64MB escondido dentro de um case de fita K7. A brincadeirinha custa US$22, mas é preciso sempre lembrar de não enfiar a fita naquele seu Walkman jogado na gaveta.

[Dica do Joelmar Marques, via: MSN Estilo de Vida.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Net Applications divulga números de janeiro: Mac sobe, Windows desce

Próx. Post

Bebê preso em um Mac

Posts Relacionados