O melhor pedaço da Maçã.

“Servant” e “Greyhound” são premiados no Golden Reel Awards

Golden Reel Awards

Estamos em pleno período de premiações e, recentemente, duas produções originais do Apple TV+ foram destaque do Golden Reel Awards — uma cerimônia da Motion Picture Sound Editors que premia filmes e programas de TV por seu trabalho de edição e design de som.

Publicidade

Mais precisamente, o épico naval “Greyhound: Na Mira do Inimigo” ganhou o prêmio da categoria de melhores efeitos especiais (“Outstanding Achievement in Sound Editing – Feature Effects/Foley”). Vale notar que concorria na mesma categoria o longa “Cherry: Inocência Perdida”, também do Apple TV+.

De acordo com o Hollywood Reporter, “Greyhound” levou a melhor tanto pela forma como o áudio foi capturado quanto pela edição de pós-produção. Um perfil da mixagem de som do filme revelou que a equipe de produção escondeu microfones e alto-falantes por todo o set, tanto para capturar com precisão as gravações dos atores quanto para tornar o ambiente mais envolvente para todos.

Já o suspense “Servant” levou a melhor na categoria “Ato Real com Menos de 35:00” (“Outstanding Achievement in Sound Editing – Live Action Under 35:00”), especificamente pelo episódio “2:00”, da segunda temporada.

Vale notar que o Apple TV+ garantiu suas primeiras indicações ao Oscar deste ano também com “Greyhound” e “Wolfwalkers”. Veremos se a Maçã levará a mais famosa estatueta do mundo Hollywoodiano no próximo domingo (25/4).


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: MacBook Pro (M1, 16GB de memória, 1TB de SSD) com 29% de desconto! [atualizado]

Próx. Post

Pesquisa: demanda por smartphones com mais espaço cresce

Posts Relacionados