O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: FINALMENTE testei wings para os AirPods Pro!

Quem nos acompanha há bastante tempo certamente deve lembrar da minha saga para conseguir usar os AirPods Pro sem que eles caiam da minha orelha. Já fiz gambiarra, já testei pontas com memory foam… e acabei migrando pros Beats Fit Pro.

Publicidade

Agora, pouco tempo após a chegada dos AirPods Pro de segunda geração, resolvi fazer um teste de algo que eu relutava há muito tempo — sabendo que há um grande inconveniente envolvido, que falo sobre no vídeo. Sim, estou usando os AirPods com wings de silicone, e isso resolveu meu problema DE VEZ!

YouTube video

Como falei no vídeo, as wings que testei são de uma marca chamada AHASTYLE, que comprei na Amazon espanhola. Também as achei na Amazon americana, mas no Brasil por enquanto só há uma versão para os AirPods Pro de primeira geração.

Quem aí também já usa algo assim? 😀


Apoio: NordVPN

Este vídeo foi patrocinado pela NordVPN, que protege as suas atividades online, tem servidores VPN em mais de 60 países com conexão ultrarrápida, proteção integrada contra ameaças e mais.

Publicidade

Você pode aproveitar e fazer a assinatura de dois anos da NordVPN por esse link, economizando assim até 65% e ainda ganhando um mês grátis!

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Política antissindical da Apple teria violado leis trabalhistas dos EUA

Próx. Post

iPod foi o eletrônico retrô mais vendido na OLX em 2022

Posts Relacionados