O melhor pedaço da Maçã.

Baixe wallpapers com os esquemas dos MacBooks Pro (M2)

Esquemas do M2 Pro

No ano passado, o talentosíssimo designer conhecido como Basic Apple Guy liberou uma série de wallpapers inspirados nos esquemas internos de toda a linha iPhone 14. Agora, ele deu um passo além na sua criatividade e realizou um trabalho semelhante com os MacBooks Pro com chip M2 — projeto que, segundo ele, demorou um tempo considerável para ser finalizado.

Publicidade

Para quem não sabe, os papéis de parede “esquemáticos” do designer não são meramente imagens (como os que a iFixit costuma liberar) e sim construções de design vetorial que tentam reproduzir meticulosamente a disposição e a quantidade exata das peças que seriam “visíveis” na placa lógica dos dispositivos.

Para os MacBooks Pro deste ano, o designer trabalhou com nada menos que 3.732 peças para o modelo de 14 polegadas e 3.706 para o de 16″. Embora ele tenha aproveitado o desenho de peças já trabalhadas para os MacBooks Pro com chip M1, todas elas precisaram de algum tipo de ajuste — centenas delas, inclusive, tiveram que ser redesenhadas por completo.

Para esse trabalho, ele usou como base as imagens da iFixit e capturas de tela de desmontagens da Max Tech, mas também se beneficiou bastante dos guias de reparo lançados recentemente pela Apple para o serviço Self Service Repair, os quais forneceram mais ângulos e closes que ajudaram a deixar os designs mais detalhados e precisos.

Os wallpapers com os esquemas dos MacBooks Pro (M2) estão disponíveis em seis variações de cores: M2 Pro, M2 Max, meia-noite, modo noturno (inspirado no Apple Watch Ultra), dourado e tropical. Como são bastante semelhantes, eles também podem ser usados com precisão nos MacBooks do ano passado.

Quem aí também gostou dos wallpapers? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 14 Pro Max enfrenta Xiaomi de US$43 mil em teste de câmera

Próx. Post

Promoções na App Store: Savvy Brew, Morphing LED Banner, Storm Rush e mais!

Posts Relacionados