O melhor pedaço da Maçã.

doubleTwist é novo projeto (desta vez sério) do DVD Jon

doubleTwist é um novo projeto de Jon Lech Johansen, mais conhecido pelo seu apelido DVD Jon. Para quem não se lembra, foi ele o responsável por quebrar códigos de DVD e o DRM FairPlay da Apple pela primeira vez; hacker de alto nível.

Publicidade

O primeiro produto de sua empresa leva o seu próprio nome e está entrando em fase beta. Trata-se de um cliente desktop que permite que usuários compartilhem qualquer tipo de mídia — músicas, fotos e vídeos — através de reprodutores digitais ou via redes sociais na web. A idéia deles é trabalhar com esses arquivos como trabalhamos com emails: não importa o tipo de serviço onde o arquivo foi criado, ou em que tipo de hardware, tudo simplesmente tem que funcionar.

doubleTwist em iPhones

Um dos grandes diferenciais do software é fazer o reconhecimento e importação automática de listas de reprodução do iTunes. Ele lê quais são protegidas por DRM e automaticamente reproduz a faixa em plano de fundo (sem volume) e faz a re-gravação em arquivos MP3 que podem então ser transferidos para qualquer aparelho.

Por enquanto o doubleTwist só está disponível em versões para Windows XP e Vista; uma versão para o Mac OS X chegará em breve.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sai grande atualização para o HandBrake

Próx. Post

Estudo do TheStreet.com afirma que Macs users são como o Mac da campanha da Apple

Posts Relacionados