O melhor pedaço da Maçã.

Derrote monstros e encontre tesouros em Downwell+, do Apple Arcade

Downwell+, do Apple Arcade, em um iPhone

Chegou hoje ao catálogo do Apple Arcade o jogo de plataforma no estilo roguelike Downwell+, desenvolvido por Ojiro Fumoto [@OjiroFumoto] e publicado pela Devolver Digital.

Publicidade

Feito do zero com dispositivos móveis em mente, o título tem um visual retrô que lembra a era dos jogos de 8 bits e pode ser conferido tanto no iPhone quanto no iPad. No game, você é colocado na pele de um jovem e corajoso garoto que desce um poço em busca de tesouros perdidos munido apenas de suas botas.

Em breve no Apple Arcade:Downwell+.
Desça por um poço misterioso cheio de riquezas e relíquias (e monstros travessos) neste jogo de plataformas roguelike de @OjiroFumoto e @DevolverDigital.
. Vai descer em 17 de novembro: apple.co/-Downwell

Em sua aventura, o jogador irá esbarrar em criaturas assustadoras e segredos misteriosos para coletar gemas vermelhas “espetaculares” entre as pedras — tudo isso com muita ação, segundo a Maçã. Os níveis do jogo são gerados de forma procedural, o que aumenta ainda mais o fator replay.

Você pode comprar novos itens e armas nas lojas espalhadas pelos níveis do game para tornar a sua jornada um pouco mais fácil, o que inclui não só batalhas contra inimigos, como também cavernas escondidas com relíquias e outras riquezas.

Publicidade

Downwell+ possui suporte ao Game Center e requer o iOS/iPadOS 13.0 ou superior para funcionar. Eirik Suhrke cuida da música do jogo, enquanto Joonas Turner é o responsável pelo design de som.

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreia do dia no Apple TV+: “Monarch: Legacy of Monsters”

Próx. Post

Apple vai ao Tribunal da UE para questionar aplicação da DMA

Posts Relacionados