O melhor pedaço da Maçã.

Remote Buddy transforma seu iPhone/iPod touch em um controle remoto para o seu Mac

Mais um software que torna iPhones e iPods touch cada vez mais atraentes: Remote Buddy. Basicamente, ele é um controle remoto super completo para o seu Mac: controla mais de 95 aplicativos, parâmetros do sistema e o próprio Remote Buddy.

Publicidade
Remote Buddy

Remote Buddy: clique para ampliar

Uma das suas principais utilidades, claro, é controlar apresentações. É possível até mesmo mexer o cursor do mouse através de uma mini-imagem do desktop que atualiza-se a cada segundo na tela do aparelho. Ele permite acesso à múltiplas telas e traz um recurso chamado “Mousespot” para destacar partes importantes na apresentação enquanto você discursa.

O Remote Buddy traz também um teclado virtual para controle do Mac à distância e funciona como controle remoto do iTunes, com busca, navegação na biblioteca, edição de listas de reprodução, ativação de falantes via AirTunes, classificação de faixas, visualização de capinhas, configuração de volume… é difícil achar alguma coisa que ele não controle.

Remote Buddy

Remote Buddy: clique para ampliar

O Remote Buddy custa €20 mas uma versão completa de testes por 30 dias está disponível para download para quem quer experimentar antes de fazer o investimento que, adianto, vale a pena.

[Dica do Gustavo Voyzuk, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Submarino vendendo MacBook Pro por R$384.024?

Próx. Post

Aplicativo NewsFire deve ganhar uma versão gratuita

Posts Relacionados