O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera atualizações para iPhoto, iMovie e GarageBand na Mac App Store [atualizado]

Ícone do iPhoto

A Apple acaba de liberar na Mac App Store (e deverá fazer o mesmo, em breve, também na Atualização de Software [Software Update]) novas versões para os três aplicativos da suíte iLife ’11 — iPhoto, iMovie e GarageBand.

Publicidade

iPhoto 9.1.5 [727MB]

Ícone do iPhotoEsta atualização corrige problemas gerais de compatibilidade e melhora a estabilidade e o desempenho no geral. Os pequenos problemas corrigidos incluem:

  • O intervalo de datas em cada evento agora é atualizado corretamente para refletir as alterações feitas em fotos usando o comando Ajustar Data e Hora.
  • Corrige um problema que podia fazer com que a visualização Fotos rolasse incorretamente quando Títulos de Eventos eram exibidos.
  • Corrige um problema que podia impedir que as animações Ken Burns fossem aplicadas corretamente em fotos de uma apresentação de slides Clássica salva.
  • Apagar fotos de um álbum na web usando o menu de contexto agora remove-as do álbum sem apagá-las da biblioteca.
  • Corrige um problema que podia impedir que um ajuste de recorte fosse removido de uma foto ao usar o comando Reverter ao Original.

iMovie 9.0.4 [585MB]

Ícone do iMovieEsta atualização melhora a estabilidade geral e corrige diversos pequenos problemas, incluindo o seguinte:

  • Compatível com a abertura de projetos importados do iMovie para iOS.
  • Corrige um problema que impedia a preservação de alguns ajustes de áudio.
  • Corrige um problema de desempenho que ocorria durante a utilização de uma grande quantidade de clipes de vídeo com palavras-chave.
  • Resolve um problema que provocava uma abertura lenta do aplicativo ao trabalhar com fototecas do iPhoto muito grandes.

GarageBand 6.0.4 [184MB]

Ícone do GarageBandEsta atualização oferece suporte a problemas gerais de compatibilidade e corrige problemas de estabilidade e desempenho, incluindo o seguinte:

  • Corrige um problema com a Loja de Aulas do GarageBand, o qual podia fazer com que a transferência de uma ou várias aulas não fosse completada.
  • Corrige problemas com alguns efeitos baseados no andamento, os quais não ficavam em sincronia com o andamento principal da música.
  • Resolve problemas que podiam fazer com que arquivos de projetos do Magic GarageBand não se abrissem corretamente na visualização de trilhas do GarageBand.

· · ·

Estas atualizações são recomendadas para todos os usuários dos aplicativos da suíte iLife ’11.

Atualização por Rafael Fischmann

Os apps estão agora também na Atualização de Software do Mac OS X, bem como podem ser baixados diretamente pelo site da Apple: iMovie 9.0.4, iPhoto 9.1.5 e GarageBand 6.0.4.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple vai à ITC tentar mais uma vez bloquear importação de smartphones da HTC

Próx. Post

Analista prevê aumento de US$100 bilhões no valor de mercado da Apple caso ela lance uma HDTV

Posts Relacionados