O melhor pedaço da Maçã.

Shokz anuncia fones OpenSwim Pro à prova d’água, com suporte a Bluetooth 5.3 e mais armazenamento

Shokz OpenSwim Pro

A Shokz anunciou nesta semana uma grande atualização para os OpenSwim, seus fones de ouvido esportivos feitos com tecnologia de condução óssea focados em natação e triatlo (sim, eles são totalmente à prova d’água). Os OpenSwim Pro contam com grandes novidades como conexão via Bluetooth e uma maior capacidade de armazenamento.

Publicidade

A chegada da conectividade sem fio é, certamente, um dos maiores diferenciais do produto em relação à geração anterior — e a quaisquer outros fones da empresa, visto que eles são os primeiros do gênero fabricados pela marca a contar com a tecnologia, o que é uma verdadeira virada de chave para a indústria.

Com suporte à versão 5.3 do Bluetooth, os fones contam com características indispensáveis atualmente para acessórios com conexão sem fio — como a transição perfeita entre dispositivos graças ao emparelhamento multiponto —, as quais proporcionam uma conexão rápida e estável.

A outra grande novidade é o incremento generoso da capacidade de armazenamento, que saltou de 4GB para 32GB — o que é suficiente para que os usuários armazenem até 8 mil músicas em formato MP3 e desfrutem por horas a fio de reprodução sem a necessidade de um smartphone.

Publicidade

Falando nisso, a bateria dos OpenSwim Pro pode reproduzir músicas por até nove horas e conta com tecnologia de carregamento rápido. A proteção IP68 do produto, por sua vez, permite aos usuários ficar submersos a uma profundidade de até dois metros por cerca de duas horas.

Os novos fones deverão ser lançados oficialmente no final deste ano. A data exata e o preço ainda não foram divulgados, porém.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogo Devil May Cry: Peak of Combat é lançado para iPhone, iPad e Mac

Próx. Post

JBL anuncia novos fones, microfones e caixas de som; confira as novidades

Posts Relacionados