O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Desenvolvedores, consumidores empresariais e parceiros aplaudem software 2.0 do iPhone

Confira aqui quem ficou satisfeito com o novo software 2.0 do iPhone:

Publicidade

AOL
“As ferramentas e os APIs poderosos do iPhone SDK tornam fácil desenvolver uma aplicação móvel para o iPhone. O rápido ciclo de desenvolvimento para esse aplicativo foi muito intuitivo e, com a App Store, é uma combinação perfeita de desenvolvimento e distribuição para aplicativos móveis.”
Kevin Conroy, Vice-Presidente Executivo – AOL

Cisco
“Como resultado da colaboração entre Cisco e Apple, usuários do iPhone terão acesso seguro para informações assim que precisarem, em qualquer lugar do mundo. O mundo conectado está se tornando cada vez mais móvel e colaborativo, onde funcionários precisam acessar informações empresariais onde quer que estejam.”
Richard Palmer, Vice-Presidente Senior – Tecnologia da Segurança – Cisco

Disney
“A Apple fez o dever de casa corrigindo problemas de segurança, maneabilidade e integração. Nós temos centenas de usuários de iPhones esperamos que esse número cresça bastante com esse lançamento.”
Randy Brooks, Vice-Presidente Sênior, Estratégia e Arquitetura TI – The Walt Disney Company

Electronic Arts
“A tecnologia na animação no sistema operacional do iPhone nos permite construir jogos incríveis. Eu penso que consumidores do iPhone vão enlouquecer com os jogos que criamos para esta plataforma.”
John Riccitiello, CEO – Electronic Arts

Epocrates
“Colocando tanto poder de computação em um dispositivo móvel tão elegante, a Apple abriu oportunidades para desenvolvedores de aplicativos. A tecnologia e o software do iPhone nos permitirão criar aplicativos inovadores que vão implementar a segurança do paciente e fornecer planos de saúde profissionais com uma experiência incrível.”
Kirk Loevner, Presidente e CEO – Epocrates Inc.

Genentech
“O iPhone é um evento central na computação móvel corporativa. O piloto Genentech’s com o iPhone mostrou o potencial para ser uma ferramenta móvel que jamais usamos. Agora nós temos 3.000 planos de distribuição baseados na facilidade e na simplicidade que é integrar o iPhone com nosso sistema corporativo de email.”
Todd Pierce, Vice-Presidente – Tecnologia da Informação Corporativa – Genentech, Inc.

Microsoft
“O licenciamento do Exchange ActiveSync para a Apple permite a eles dar suporte através do iPhone, conectando rapidamente com o Exchange Server. A Microsoft acredita em produtos abertos e interpolados, e o Microsoft Exchange não é diferente.”
Terry Myerson, Vice-Presidente Corporativo, Unified Communications Group – Microsoft

Nike
“Com o suporte para o Exchange ActiveSync, o novo software realmente entrega uma solução corporativa plug&play. Nós já temos funcionários usando o iPhone e agora, olhando para o futuro, veremos mais usuários corporativos usando iPhone.”
Roland Paanakker, Vice-Presidente e CIO – Nike

Salesforce
“A oportunidade de usar a inovação da plataforma do iPhone para entregar softwares que são verdadeiros serviços (aplicativos) para os usuários móveis é fantástico para nós e para nossos clientes. Eles estão pedindo novas formas para acessar suas informações em qualquer dispositivo, independente do local.”
Marc Benioff, Presidente eCEO – Salesforce.com

Sega
“O sistema operacional do iPhone é uma plataforma de desenvolvimento robusta, que permitirá a Sega desenvolver jogos que serão verdadeiras experiências. Usando o acelerômetro para potencializar os comandos dos jogos adiciona uma nova dimensão para o Super Monkey Ball. Estamos loucos para que os usuários experimentem.”
Simon Jeffery, Presidente e COO – Sega of America

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

BBC coloca seu iPlayer em beta para o iPhone [atualizado]

Próximo Artigo

Apple posta vídeo da apresentação de hoje [atualizado]

Posts Relacionados