E a Espanha não pára de sonhar com a chegada do iPhone

iPhone na Espanha?Faltou um “custe o que custar” neste título. Desde que o telefone da Apple foi lançado, o povo espanhol sempre esteve especulando sobre a chegada do aparelho a terras ibéricas, e já houve um sem-número de rumores e datas de lançamento no país de Fernando Alonso. Após histórias com Vodafone, Orange e Telefónica, a bola da vez é uma tal de Visto, a responsável pela tecnologia push e-mail da Vodafone por aqui, chamada Real Mail.

Publicidade

O suposto acordo entre Visto e Apple, onde também se vê o nome de uma distribuidora espanhola chamada Bonatel, que implantaria a idéia, iria trazer o iPhone liberado por uma tarifa bastante inferior aos 999 euros que se paga na Alemanha e na França: quaisquer 339 euros permitiriam o uso do telefone celular sensação do ano 2007, sem nenhuma amarra a qualquer operadora da Espanha. Ou quase nenhuma.

De acordo com a primeira notícia publicada pelo Xataca, o cliente teria que pagar uma tarifa de uso à Vodafone, mesmo usando o iPhone com outra operadora. Como rumores continuam sendo rumores — e continuam sendo um pé no sábado –, no dia seguinte o mesmo blog publicou um “adiamento” disso tudo. Esse conto todo já estava muito estranho e confuso para ser verdade…

Mesmo assim, seria uma tentativa interessante de baixar drasticamente os preços do aparelho na Espanha. Por outro lado, ainda um pouco surrealista, não?

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…