O melhor pedaço da Maçã.

Saiba mais sobre o Samsung miCoach, que baterá de frente com a parceria Apple + Nike

Samsung miCoachO Edu postou há alguns dias sobre o anúncio da parceria Samsung + Adidas e o lançamento do telefone miCoach, um aparelho que baterá de frente com produtos já lançados a partir da parceria Apple + Nike — que, inclusive, anunciaram recentemente mais novidades e integração com aparelhos de ginástica.

Publicidade

O Techguru nos traz uma foto do aparelho (ao lado) e mais algumas informações. Tal como o Nike+, este telefone monitorará os exercícios do usuário por meio de um chip preso ao seu tênis — ele gera não apenas um histórico do treinamento como também acompanha um monitor que registra a pulsação cardíaca do atleta.

Ele já virá equipado com mais de 220 programas de exercícios para as finalidades mais diversas, e o usuário poderá, através de um site criado a partir da parceria, planejar o seu treinamento, verificar seu histórico e registrar até mesmo um diário de treinamentos.

Publicidade

O miCoach será, evidentemente, um celular multimídia, com tocador digital, sintonizador de rádios FM e câmera de 2-megapixels. Tudo será manuseado através da sua tela LCD de 2 polegadas. Ele terá uma capacidade de armazenamento de 1GB e modelos em sete cores, entre elas rosa, vermelho, grafite, azul safira e prata.

A previsão de disponibilidade para todo o mercado europeu é final de março, sendo que ele chegará primeiro e oficialmente à Alemanha. Segundo a PC WORLD, seu preço sugerido será de aproximadamente US$612 — com todo o pacote incluso: celular, monitor de freqüência cardíaca, sensor para o tênis e outros acessórios.

[Dica do Edson Andrade, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Por que a Apple cobra pelas atualizações do iPod touch?

Próx. Post

MacMagazine agora é integrado ao OpenID

Posts Relacionados