O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Roxio oferece suporte Blu-ray na versão 9 do seu Toast Titanium

Toast 9 TitaniumA Roxio anunciou o lançamento do Toast 9 Titanium, que agora traz suporte para a gravação de discos Blu-ray e transmissão de vídeos remota para iPhones.

Publicidade

Ele permite, ainda, que usuários gravem vídeos HD e conteúdo de aparelhos EyeTV (da Elgato) para DVDs ou Blu-rays usando um plugin disponível separadamente.

Roxio Streamer é o nome do responsável por fazer a transmissão de vídeos para iPhones e iPods touch. O software faz streaming de vídeo do Mac via conexão Wi-Fi para o aparelho móvel ou qualquer Mac/PC conectado via internet. Usuários podem inclusive capturar o áudio transmitido, possibilitando que as gravações sejam automaticamente identificadas através dos títulos de músicas ou nome dos artistas.

Publicidade

A nova versão do Toast também possibilita divisão de dados em múltiplos discos (Mac ou PC, incluindo discos Blu-ray), conversão DVD-Video em massa, tecnologia de compressão para DVDs aprimorada, novos efeitos e transições, níveis de saída e filtros de melhoramento de som.

O Toast 9 Titanium tem preço sugerido de US$100. O plugin High Definition/Blu-ray Disc (HD/BD) custa US$20 adicionais, mas até 31 de março está sendo distribuído gratuitamente para quem comprar o Toast 9 pelo site da Roxio.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Gambiarra para corrigir os problemas com painel Teclado & Mouse no Mac OS X 10.5.2

Próximo Artigo

SDK do iPhone já foi baixado mais de 100.000 vezes

Posts Relacionados