O melhor pedaço da Maçã.

Apple apresentou tablet a gravadoras, mas elas não serão “foco” durante o seu anúncio

Segundo o MediaMemo, grande parte das parceiras de conteúdo da Apple deverá ter alguma participação no lançamento de uma tablet da empresa, previsto para acontecer na semana que vem. Até as gravadoras que são aliadas da Maçã na iTunes Store estão na lista de empresas que supostamente têm algum conhecimento do produto, embora não exista possibilidade alguma de elas terem algum foco especial no seu lançamento.

Publicidade

É claro que seria interessante para a Apple promover o novo formato iTunes LP de distribuição de álbuns nesse produto, mas não existe nada capaz de comprovar que ela fará isso. Ainda com relação a música, o MediaMemo alega que a loja da Maçã começará a vender faixas de maior qualidade que as atuais em 2010, mas isso também não possui nenhuma relação com a enorme expectativa por trás do suposto lançamento de uma tablet da empresa na semana que vem.

Por outro lado, estima-se que o novo produto terá enorme integração com a iTunes Store para experiências multimídia, principalmente com relação a conteúdo em vídeo e, claro, aos diversos projetos de conteúdo impresso em formato digital que farão sucesso neste ano. Adicionalmente, jogos também são citados como um tópico de destaque para a tablet da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Para analista, 2010 será “O ano do Mac”

Próx. Post

Quer ajudar a construir um cliente de email ainda melhor para o Mac OS X?

Posts Relacionados