O melhor pedaço da Maçã.

Windows 7 será lançado em 2010

Windows VistaNormalmente, notícias da plataforma Windows não me chamam a atenção — sem preconceito, apenas não acho tão interessante quando as notícias da plataforma Mac, e agora, iPhone. Porém, essa notícia eu achei interessante. A Microsoft confirmou que 2010 será o ano do lançamento de seu próximo sistema operacional, o Windows 7.

Publicidade

Já era sabido que o intervalo de lançamento entre o Windows Vista e o Windows 7 seria de três anos. O que não sabíamos era se esses três anos teriam como referência o lançamento do Windows Vista corporativo (lançado em 2006) ou o Windows Vista doméstico (lançado em 2007). Porém, a Microsoft confirmou que esse lançamento terá como referência o lançamento do Windows Vista doméstico.

Não se sabe em que pé está o desenvolvimento do Windows 7. O desenvolvimento da atual versão, a M1, acabaria em março e a versão M2 começaria a ser desenvolvida em março/abril. Mas a Microsoft não confirma em que estágio está o desenvolvimento. Vai ver é porque está um pouco atrasado! 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Uma escultura do Steve Jobs para a revista Fortune

Próx. Post

Steve Jobs e o seu ego em público

Posts Relacionados