O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ levará “Monarch: Legacy of Monsters” para a CCXP23, em SP

Imagens de "Monarch: Legacy of Monsters".

O Apple TV+ anunciou hoje algo bastante interessante para o Brasil: durante a CCXP23, convenção de cultura pop e entretenimento, haverá um painel sobre “Monarch — Legado de Monstros” (“Monarch: Legacy of Monsters”), além de outras experiências ao longo da conferência.

Publicidade

O evento, que ocorrerá em São Paulo (SP) entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, contará com a participação do showrunner e produtor executivo da produção, Chris Black, e os produtores Tory Tunnell e Joby Harold — os quais estarão no Palco Thunder da CCXP23, no domingo (3/12), para falar sobre a série.

Haverá, ainda, uma sessão de perguntas e respostas e serão revelados conteúdos exclusivos sobre “Monarch — Legado de Monstros”, que estreará no serviço de streaming no dia 17/11.

Além do painel, durante a CCXP23, na área de exposição, os fãs terão a oportunidade de entrar no chamado Monsterverse (o mundo dos monstros) com uma “experiência imersiva”, incluindo lugares para tirar fotos. A primeira exibição da série ocorreu recentemente na Comic Con de Nova York.

Publicidade

A série é baseada no Monsterverse, da Legendary — um universo épico de histórias interconectadas que reúnem as forças da natureza mais titânicas da cultura popular. A saga começou com “Godzilla” (em 2014) e continuou com “Kong: A Ilha da Caveira” (2017), depois “Godzilla II: Rei dos Monstros” (2019) e “Godzilla vs. Kong”(2021).

Após a estrondosa batalha entre Godzilla e os Titãs que arrasou San Francisco e a chocante revelação de que os monstros são reais, “Monarch: Legacy of Monsters” acompanha dois irmãos que seguem os passos de seu pai para descobrir a conexão da sua família com a organização secreta conhecida como Monarch. As pistas os levam ao mundo dos monstros e, finalmente, à toca do coelho até o oficial do Exército Lee Shaw, acontecendo na década de 1950 e meio século depois, quando a Monarch é ameaçada pelo que Shaw sabe. A saga dramática — abrangendo três gerações — revela segredos enterrados e como eventos épicos e devastadores podem reverberar em nossas vidas.

A produção é estrelada por Kurt Russell e Wyatt Russell, contando também com a participação de Anna Sawai, Kiersey Clemons, Ren Watabe, Mari Yamamoto, Anders Holm, Joe Tippett e Elisa Lasowski.

Junto a Black, Matt Fraction é cocriador da série. Matthew Shakman é o diretor dos dois primeiros episódios e atua como produtor executivo ao lado de Harold e Tunnell (da Safehouse Pictures), além de Andy GoddardBrad Van Arragon e Andrew Colville. Já Hiro Matsuoka e Takemasa Arita são produtores executivos em nome da Toho Studios, proprietária do personagem Godzilla.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TrendForce reforça chegada de iPads Pro com tela OLED em 2024

Próx. Post

Cartões Visa do BRB agora são compatíveis com o Apple Pay

Posts Relacionados