O melhor pedaço da Maçã.

Visita à megastore CTIS de Brasília para conhecer o MacBook Air

Megastore CTIS em Brasília

Megastore CTIS em Brasília

Eu e o Thiago Martins resolvemos ir nesta quinta-feira (13/03) à megastore da CTIS aqui em Brasília depois de recebermos um email comunicando que o MacBook Air já estava à disposição para quem o quisesse conhecer.

Publicidade

Sem pensar duas vezes, fomos lá conhecer o computador portátil mais fino do mundo e tirar algumas fotos.

As maiores surpresas realmente são o peso — pouco mais de 1Kg — e as dimensões 325x194x227mm do notebook. Para terem uma idéia, fechado ele parece mais fino que um iPhone!

Publicidade

MacBook Air

Para conseguir chegar perto não foi fácil. Além de não estar na mesa junto aos demais produtos da Apple, o notebook estava cercado de funcionários da empresa curiosos para verem a novidade e, curiosos também com as facilidades e as funcionalidades aliadas ao sistema operacional da máquina como trackpad multi-touch grande e a qualidade da discreta câmera iSight integrada.

MM no MacBook Air

MM no MacBook Air

Na saída ainda demos de cara com um Apple Cinema Display de 30 polegadas conectado a um Mac mini. Vejam como ficou bizarro mesmo com a resolução máxima suportada pelo mini:

Apple Cinema Display

Para os interessados em conhecer de perto o ultra-portátil da Apple que cabe em um envelope e que já chegou a ser jogado fora por engano, deixamos aqui mais uma dica de onde é possível encontrá-lo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo-aula: introdução ao Keynote

Próx. Post

Agora é oficial: YouTube oferece vídeos com qualidade superior

Posts Relacionados