O melhor pedaço da Maçã.

Hoje é terça-feira, saiu o Safari 3.1

Ícone do SafariHoje é Apple-feira, dia de atualizações, de novidades no mundo da maçã. É dia de torcer para atualização daquele produto que você quer comprar e torcer para que não atualizem o que você acabou de adquirir na semana passada.

Publicidade

Muita calma, porque por enquanto, agora é a vez do Safari. A nova versão 3.1 já está disponível para download via Software Update ou no link do site da Apple, tanto para Mac quanto para Windows.

Agora, o Safari promete ser o “melhor browser do mundo!” Veja um exemplo de performance do Safari comparado com o Opera e Firefox.

Safari HTML

Performance do Safari diante de seus principais concorrentes. Cadê o Explorer?

De acordo com a Apple, o Safari 3.1 carrega páginas 1,9 vezes mais rápido que o Internet Explorer 7 e 1,7 vezes mais rápido que o Firefox 2. Ele executa JavaScript 6 vezes mais rápido que outros browsers e acompanha os últimos padrões da web para proporcionar a maior compatibilidade possível em sites interativos Web 2.0. Ele é o primeiro navegador a suportar as novas tags de áudio e vídeo do HTML 5 e também animações CSS. Ele já incorpora, também, CSS Web Fonts, dando aos designers opções ilimitadas de fontes para a criação de sites maravilhosos.

Cadê? Já baixou? Então comenta aí! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LimeWire legaliza-se e lança loja musical online sem DRM

Próx. Post

a2YOU confirma abertura ainda neste mês no Shopping Iguatemi de São Paulo

Posts Relacionados