O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: “iPhone 8” será vendido em quatro cores diferentes, incluindo uma nova espelhada

Mockup de iPhone 8 no Unbox Therapy

Temos visto muitos, muitos supostos vazamentos do “iPhone 8” nas últimas semanas. Alguns fogem um pouco do que mais se tem falado nos rumores, gerando uma certa incerteza quanto ao que a Apple de fato anunciará em setembro, mas já há um certo consenso no que acabará vindo por aí.

Publicidade

Lewis Hilsenteger, do canal Unbox Therapy no YouTube, pôs as mãos em um desses mockups realistas do aparelho que basicamente traz a representação mais próxima do que espera-se do “iPhone 8”: uma tela de 5,8 polegadas ocupando toda a sua parte frontal, tamanho físico apenas um pouco maior que o do iPhone 7, novos sensores, um botão liga/desliga lateral alongado e câmeras duplas posicionadas verticalmente na traseira.

YouTube video

Assim como na grande maioria dos vazamentos que ocorreram até aqui, no dele o Touch ID não está presente atrás. Ou seja, ou a Apple conseguirá incorporá-lo escondido na tela, ou o colocará no botão lateral ou simplesmente eliminará o leitor de impressão digital em prol de um novo reconhecimento facial 3D.

Publicidade

Enquanto isso, Benjamin Geskin trouxe no Twitter informações sobre outras opções de cores que teremos no “iPhone 8” — afinal, só temos visto até agora supostas carcaças na cor preta (tirando este render, é claro).

Todas as cores do iPhone 7
A linha atual: preto brilhante, preto matte, prateado, dourado, ouro rosa e (PRODUCT)RED.

Seria realmente muito estranho/curioso a Apple só oferecer o “iPhone 8” na cor preta, considerando que os iPhones 7/7 Plus são os que contam com mais variações de cores desde o lançamento original do aparelho — seis no total, contando com a “recém-lançada” vermelha.

Segundo fontes de Geskin, a Apple oferecerá quatro cores no “iPhone 8” — incluindo uma nova espelhada, aproveitando o fato de que a sua carcaça será, conforme apontam diversos rumores, feita toda de vidro.

Publicidade

O analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, afirmou recentemente que o novo iPhone seria mesmo vendido em menos opções de cores. E o que Geskin está dizendo não contraria isso, afinal, quatro são menos do que seis. 😉

via iClarified

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 2 a 9 de julho

Próx. Post

Apple anuncia segundo data center na Dinamarca, que funcionará com energia 100% renovável

Posts Relacionados