O melhor pedaço da Maçã.

Warner Bros. lança graphic novel digital para iPhones/iPods touch

A divisão de distribuição digital da Warner Bros. acaba de lançar o primeiro livro ilustrado (graphic novel) do estúdio para iPhones/iPods touch.

Publicidade

Quadrinho Terminator

Terminator Salvation utiliza a poderosa engine “Kamikaze: Le Edition”, que permite que imagens sejam reescaladas sem que ocorra perda de resolução ou fidelidade e ainda fornece aos fãs a possibilidade de passar páginas apenas com um movimento do punho e usar o “pinch” para ampliar ou diminuir as figuras na tela.

“Nós vemos o quadrinho digital como uma excitante nova categoria em expansão”, afirmou Thomas Gewecke, presidente da distribuição digital da Warner Bros. “Consumidores querem expandir a experiência do impresso para dispositivos digitais, e o iPhone e o iPod touch são plataformas ideais por proporcionar uma experiência rica, imersiva e visual.”

Quadrinho TerminatorQuadrinho Terminator

Terminator: Salvation Graphic Novel é composto por cinco episódios que começam no Dia do Julgamento e culminam na história presente no mais novo filme da série, Terminator Salvation. Cada um dos episódios pode ser comprado na App Store por US$1 e a coleção completa, com desconto, sai por US$4.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Retail Stores realizarão atividades especiais com crianças nas férias de verão

Próx. Post

Estoque de iPhones 3G das operadoras está diminuindo e não dá sinais de ser reposto pelo modelo atual

Posts Relacionados