O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft Windows Vista Ultimate SP1 Toilet Edition finalmente assume o seu papel

Publicamos às 0:00 de hoje a imagem abaixo, do Microsoft Windows Vista Ultimate SP1 Toilet Edition. Pedimos para que os leitores participassem com comentários descrevendo-a. A idéia era escolher a melhor e publicar aqui, mas como foram 46 comentários com muita coisa engraçada, preferi compliar o post com diversas das participações.

Publicidade

Windows Vista Ultimate SP1 Toilet Edition

Apresentamos o Microsoft Windows Vista Ultimate SP1 Toilet Edition, um sistema operacional revolucionário. O mais novo produto da Microsoft tem a tecnologia Super Mega Ultra Cleaner and Odorizator, que deixa o usuário com um cheiro de lavanda super agradável.

O Microsoft Windows Vista Ultimate SP1 vem em quatro tamanhos: Little Buttocks Edition, para usuários não muito avantajados; Normal Buttocks Edition, para usuários normais; Super Buttocks Edition, para usuários grandes; e Super Ultimate King Size Buttocks Edition, para usuários muito grandes e flácidos.

Ele também acompanha a exclusiva tecnologia Windows Buttocks Security Center, que cria uma barreira no usuário, impedindo que qualquer coisa entre. Segundo a Microsoft, é altamente recomendável confiar uma parte íntima a ela, uma empresa sólida, que cria somente produtos de qualidade inquestionável e que proporcionam bem estar aos usuários.

Publicidade

Trata-se de uma inovação para você e sua família. Todos poderão evacuar com mais tranquilidade na internet, fezes serão automaticamente indexadas, ele proporciona um controle de memória DiaRéiam muito mais eficiente com cache de restos para performance da evacuação de fezes, e acompanha também o novo Demerden, que protege o reto de qualquer invasão. O novo Interbosta Exfucker 7 faz parte do pacote, agora com maior proteção contra cookies, caso seu sistema intestinal não esteja adaptado a uma dieta com fibras.

Publicidade

A atualização SP1 para Windows Vista corrige brechas, aumentando a segurança e o conforto. De forma limpa e higiênica, finalmente o Windows Vista assume o seu papel: agora ficou muito fácil e claro saber o que fazer com ele.

A Microsoft aproveitou a oportunidade para lançar seu novo slogan: “Microsoft Windows Vista Ultimate SP1 Toilet Edition. A gente faz merda, coloca você pra limpar e quando o rolo acabar, ainda te vende um upgrade!” E manda avisar: “Aguardem o SP2… o rolo será ainda maior!”

[Participações do Gustavo, Daniel Gizo, Zookah, Henrique Malta, Jayson P. Santos, mphx2 e Raufemann Maier, muitíssimo obrigado, pessoal!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera atualização para Time Machine e AirPort [atualizado]

Próx. Post

Nova versão do aplicativo MainMenu traz novidades

Posts Relacionados