O melhor pedaço da Maçã.

Recado para a Apple: Sony abrirá sua 1ª loja oficial no Brasil em abril

Sony StyleSony abre 1ª loja no Brasil em abril

A Sony abrirá sua primeira loja própria no Brasil e busca contato direto com o consumidor final. A loja vai funcionar em dois andares no shopping Cidade Jardim, ainda em construção no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo. A expectativa da Sony é inaugurar sua loja junto com o novo centro de compras, o que deve ocorrer no final de abril. […]

A INFO conta que a loja se chamará Sony Style, e oferecerá produtos nacionais e importados que a Sony já comercializa no país. Além disso, terá um show-room para equipamentos em desenvolvimento, expostos em caráter de demonstração.

Publicidade

Enquanto a Apple expande-se aos poucos no Brasil com espaços em supermercados, Fast Shops e Fnacs da vida, a Sony aterrissa com peso e oficialmente. O espaço será o segundo na América do Sul; Buenos Aires já conta com uma loja similar da Sony, acredite se quiser.

“A Sony já produz e vende no Brasil celulares da linha Sony Ericsson, desktops e notebooks da linha Vaio. Com a loja própria, a empresa vai ampliar também a oferta de produtos produzidos pela companhia no Japão e Estados Unidos”, complementa a INFO.

Publicidade

Uma coisa bem legal, também, é que um dos andares da loja será dedicado ao treinamento de técnicos da empresa e prestação de serviços ao cliente, como suporte e manutenção dos produtos. Tá ouvindo, Apple?

[Dica do Douglas Carvalho, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple pode vir a oferecer plano de músicas ilimitado na iTunes Store

Próx. Post

MacBook Air fazendo mais uma vítima

Posts Relacionados