O melhor pedaço da Maçã.

RiotPWR lança controle para iPhones com Lightning e USB-C

RiotPWR controle com lightning e USB-C

A RiotPWR lançou nesta semana o seu mais novo controle para jogos na nuvem, especialmente pensado para iPhones. Comparando à última versão lançada, essa edição Xbox traz botões direcionais modernizados e — o mais interessante — a opção de se conectar com um dispositivo tanto via Lightning quanto USB-C.

Publicidade

A praticidade de utilizar um controle como o Cloud Gaming Controller (modelo RP1950) — para jogar no Apple Arcade ou mesmo para fazer streaming de jogos de consoles — o torna uma ótima opção para gamers de plantão.

Entretanto, diversos modelos têm a opção de se conectar via Lightning ou USB-C. Acontece que uma pessoa pode ter, por exemplo, um iPhone e também um iPad Pro. Outras fabricantes decidem fazer modelos diferentes, mas a RiotPWR optou por implementar ambos em um só controle — o que é ótimo pensando também na longevidade do periférico, já que os próximos iPhones têm tudo para serem equipados com USB-C.

Os controles dos concorrentes vêm em variações Lightning e USB-C, mas seus designs limitam os usuários a uma capacidade de conexão. Os jogadores da Apple precisariam comprar um controle totalmente novo para jogar em futuros dispositivos da Apple, como iPads. A RiotPWR sempre fez da proteção futura uma prioridade ao projetar nossos controles com nosso design exclusivo de conexão trocável e atualizável.

Fraser Townley, CEO da RiotPWR

Com o selo MFi (Made for iPhone, iPad, iPod touch, etc.), ele pode ser utilizado com dispositivos iOS/iPadOS para aproveitar uma miríade de jogos tanto da App Store quanto do serviço da própria Maçã e tantos outros.

RiotPWR controle com lightning e USB-C

Ele possui botão dedicado ao Xbox, o qual leva o jogador diretamente ao serviço Xbox Game Pass, além de um suporte ajustável e uma saída de 3,5mm para fones de ouvido.

O controle custa US$70 e está disponível para compra somente na Apple Store Online americana.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Waze anuncia voz de Ivete Sangalo e parcerias para o Carnaval

Próx. Post

Conceito do iOS 17 tem Siri integrada à Dynamic Island

Posts Relacionados