O melhor pedaço da Maçã.
Fones de ouvido Jabra Enhance Plus

Novos fones da Jabra têm foco em pessoas com perda auditiva

Eles são pensados para pacientes que não querem ou não precisam usar aparelhos auditivos dedicados

Graças em parte aos AirPods, o mercado de fones de ouvido sem fio explodiu nos últimos anos, mas uma faixa do público não tem recebido a devida atenção: a das pessoas com perdas ou deficiências auditivas.

Publicidade

Só agora esse cenário está mostrando sinais de mudança, com o vindouro lançamento do recurso Conversation Boost para os AirPods Pro. E do outro lado do mercado, a Jabra anunciou recentemente um par de fones focado justamente no público que precisa de uma ajudinha extra para escutar os sons ao seu redor.

Fones de ouvido Jabra Enhance Plus

Os Jabra Enhance Plus são, à primeira vista, fones de ouvido sem fio comuns, com um design compacto e um estojo confortavelmente portátil. Eles prometem, entretanto, algo que quase nenhum outro produto na categoria pode proporcionar: um auxílio para usuários com perda auditiva “leve a moderada”, segundo a fabricante.

Os fones são pensados para usuários que não precisam, não se sentem confortáveis ou ainda não estão prontos para usar aparelhos auditivos tradicionais. Para isso, os fones têm uma série de tecnologias específicas para a amplificação dos sons exteriores: eles usam tecnologia beamforming para analisar o mundo à sua volta e amplificar os sons que de fato importam, como a fala e os ruídos mais urgentes. Outros barulhos podem ser diminuídos ou bloqueados de forma inteligente, e você pode controlar tudo por um aplicativo especial.

Fones de ouvido Jabra Enhance Plus

Além dos benefícios auditivos, os fones também são… bom, fones de ouvido sem fio tradicionais. Eles têm a assinatura sonora já tradicional da Jabra, e oferecem 10 horas de bateria em pleno funcionamento — ou 30 horas, considerando as recargas do estojo. Em termos de resistência, temos um certificado IP52 para proteger os fones contra água e suor.

YouTube video

Os Jabra Enhance Plus começarão a ser vendidos nos Estados Unidos no fim do ano — inicialmente, as vendas ocorrerão somente por meio de profissionais e agências de saúde. Os preços ainda não foram divulgados.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram matará gesto de “arrastar para cima” em 30 de agosto

Próx. Post

#AppleToo: grupo se junta contra sexismo, assédio e outros problemas na Apple

Posts Relacionados