O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Um pouco de Apple lá nos vizinhos argentinos

Colaboração especial por Danilo Coutinho.

Publicidade

Recentemente estive em férias no país de nossos vizinhos sul-americanos argentinos. Como ainda se recuperam da recessão econômica ocorrida em 2002 e estão realmente precisando de grana, os investimentos na área de turismo para a capital de nosso adversários futebolísticos foram totalmente estimulados com a desvalorização da moeda local. Ou seja, nós ficamos pelo menos “30% mais ricos” no país vizinho!

Mas, deixando as curiosidades da Argentina de lado, o que mais me chamou atenção como um recém “catequizado” usuário Apple e da plataforma Mac foi a diversidade de lojas autorizadas que comercializam equipamentos da maçã em Buenos Aires. Pelo menos todas as grandes lojas de computadores contam com equipamentos Apple.

Fiquei muito surpreso quando, em visita que realizei ao Shopping Alto Palermo (localizado na Rua Arenales 3360, bairro de Palermo), ao descer a escada rolante, me deparei com uma imensa caixa branca com design à lá Mac mini “gigante” no meio do shopping — na verdade, uma revenda autorizada da Apple! Trata-se da MacOnline.

Publicidade

MacOnline

Para mim, que nunca estive em uma loja oficial da Apple ou nada parecido, valeu como grande atrativo da viagem. E, por isso, gostaria de compartilhar algumas fotos para os curiosos… espero que gostem.

Publicidade

MacOnline

MacOnline

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Microsoft e Tellme analisam SDK do iPhone

Próximo Artigo

Safari 3.1 para Windows utiliza CoreGraphics para suavizar textos, saiba como ativá-lo

Posts Relacionados