O melhor pedaço da Maçã.

Bug no Wallet impede sincronização entre iPhone e Apple Watch

Wallet

Nos últimos dias, um pequeno grupo de usuários começou a notar falhas na sincronização do aplicativo Carteira (Wallet) entre o iPhone e o Apple Watch.

Publicidade

Segundo relatos no fórum de suporte da Apple e no Reddit, após a atualização do iPhone para o iOS 15.3 e do Apple Watch para o watchOS 8.4, cartões e passes adicionados ou removidos do app Carteira do iPhone não estão sendo devidamente sincronizados com o relógio.

No entanto, parece que o problema ocorre apenas quando os itens são removidos do iPhone. Quando um cartão é apagado pelo app no Watch, a mudança surte efeito no smartphone.

Uma solução provisória, publicada no fórum de suporte da Apple, consiste em compartilhar o cartão/passe com você mesmo pelo iMessage, abrir a mensagem no Apple Watch e, aí assim, adicionar o cartão ao app Carteira.

Publicidade

Até agora, não parece haver uma solução definitiva para o problema, mas usuários que contataram o suporte da Apple receberam informações de que o problema está sendo investigado. Segundo relatos no Reddit, o watchOS 8.4.1 (liberado ontem para Apple Watches Series 4 e posteriores) também não resolve a situação.


Ícone do app Apple Wallet
Apple Wallet de Apple
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.4 (1.5 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: Q&A — quando sai o Controle Universal?

Próx. Post

Promoções na App Store: Best Before, NowPlaying, Battery Widget e mais!

Posts Relacionados