O melhor pedaço da Maçã.

Alguns experts em AR/VR estarão na keynote da WWDC23

A keynote de abertura da WWDC23, que ocorrerá no dia 5 de junho, terá a presença de algumas figuras proeminentes da mídia especializada em realidade estendida (extended reality, ou XR) — um termo abrangente que engloba realidade virtual, aumentada e tecnologias de realidade mista.

Publicidade

Se qualquer coisa, isso dá ainda mais indícios de que veremos a apresentação do aguardado headset da Apple no evento, como já amplamente esperado.

Entre os convidados está Ian Hamilton, editor-chefe do UploadVR, site especializado em produtos e tecnologias de AR/VR. Em uma publicação anunciando o convite, inclusive, o site disse para tirarmos disso “as conclusões que pudermos”.

Outro meio de comunicação do segmento, o Road to VR, também divulgou que foi convidado e que participará da keynote da WWDC23. Eles também apontaram que “é difícil não interpretar os convites em meio ao crescente número de relatos de que a Apple planeja revelar seu primeiro dispositivo de XR na keynote”.

Publicidade

Outra figura da área que também recebeu o convite da Maçã foi Norman Chan, do canal Tested, conhecido por testar dispositivos de AR/VR.

A essa altura, só resta mesmo acontecer o anúncio do headset, pois todas as cartas já estão na mesa, pelo visto.

Não custa lembrar que você poderá acompanhar a cobertura completa sobre a WWDC23 aqui no MacMagazine, como sempre!

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: “iPhones 15” terão recarga sem fio a 15W com acessórios não certificados [atualizado: Qi2]

Próx. Post

Estreia no Apple TV+: 1ª temporada de “Amor Platônico”

Posts Relacionados