São três os novos comerciais do iPhone, e estão disponíveis no site da Apple para quem quiser assistir.
Todos eles seguem o mesmo padrão, mostrando alguém usando o iPhone bem de perto, valorizando a simplicidade do uso do aparelho e de suas funções (quase) mágicas, entre elas, o Safari (mais uma vez), o Maps (mais uma vez) e o terceiro é sobre a Music Store, uma das funções do iPhone que somente funcionam para quem tem uma conta na iTunes Store. Como os vídeos estão em inglês, vou colocar aqui uma traduçãozinha do que dizem os comerciais.
O primeiro chama-se “Bet“, ou Aposta, em bom português:
O legal de ter a internet no seu bolso…
…é que na próxima vez que alguém apostar que você está errado…
…mas você souber que está certo…
…você pode simplesmente dar uma olhada…
…ali mesmo…
…e então você tem a internet…
…e mais $5 dinheiros…
…no seu bolso.
O segundo chama-se “Brilliant“, isso mesmo, Brilhante! Mas não fala sobre a tela super-luminosa do iPhone, fala da facilidade de se usar os Mapas com localizador e com direções para se chegar aos lugares, confira:
Ter um telefone com mapa, é algo esperto…
…mas ter um celular com um mapa que sabe onde você está…
…e te mostra o caminho passo-a-passo para qualquer lugar…
…isso é brilhante!
O terceiro é sobre a loja online de música, e chama-se “Music Store“:
Todos nós já fomos a uma loja de discos…
…demos uma olhada procurando por algumas músicas…
…ouvimos algumas músicas…
…e então compramos algumas músicas…
…mas quantos de nós alguma vez já fizemos tudo isso…
…usando nada mais…
…que um celular?
Bacana, não? Queria eu ter uma conta na iTunes Store…