O melhor pedaço da Maçã.

Apple faz doações e cria desafio especial no Apple Watch em celebração aos parques nacionais dos Estados Unidos [atualizado]

Parque nacional dos Estados Unidos

Em celebração aos parques nacionais dos Estados Unidos, a Apple anunciou hoje que doará US$1 à National Park Foundation para cada compra realizada via Apple Pay em suas lojas americanas (físicas ou online), de 1º a 15 de julho.

Publicidade

O Apple Pay já é inclusive aceito em várias localidades dos parques nacionais mais populares dos EUA, incluindo Yellowstone, Yosemite, Grand Canyon e Muir Woods National Monument.

Além das doações, a Apple também criou um desafio especial para donos de Apple Watches que dará um badge especial e stickers do Mensagens aos que completarem um percurso de 3,5 milhas (5,6km) em 15 de julho.

Desafio do Apple Watch de parques nacionais

“Os parques nacionais da América são uma inspiração para nós na Apple, e sabemos que eles são tão importantes a muitos dos nossos consumidores quanto são para nós”, disse Tim Cook, CEO da Apple. “Nossa meta é deixar o mundo melhor do que o encontramos, então neste [mês de] julho estamos facilitando o processo para qualquer um ajudar a preservar a beleza dos nossos tesouros naturais, culturais e históricos.”

Publicidade

A App Store também será atualizada para destacar aplicativos que ajudam usuários a visitar e explorar os parques americanos.

Atualização 14/07/2017 às 08:43

Curiosamente, mesmo sendo algo focado nos EUA, o desafio em si está aparecendo também para brasileiros:

Desafio do Parque Nacional no Brasil

Vamos correr amanhã, minha gente! 🏃🏻

dica do Lucas Lopes

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Détour”: Apple veicula curta-metragem do cineasta francês Michel Gondry, filmado com o iPhone [atualizado]

Próx. Post

Chip A10X Fusion, dos iPads Pro, é o primeiro a utilizar o processo de 10 nanômetros da TSMC

Posts Relacionados