O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev Team libera versão 1.0 da Pwnage Tool para download

Steve PwnageO iPhone Dev Team já liberou a primeira versão da PwnageTool para download, novo aplicativo para desbloqueio e jailbreak de iPhones. Por enquanto, ela só está disponível para o Mac OS X, mas uma versão para Windows está sendo desenvolvida e estará disponível em poucos dias, segundo eles.

Publicidade

A ferramenta possibilita a execução de códigos não-autorizados pela Apple em iPhones. Ela processa e modifica arquivos existentes da Apple permitindo que pacotes de firmware customizados sejam instalados em aparelhos pwned direto do próprio iTunes.

Os caras do Dev Team lançaram uma brincadeira no dia 1º de abril afirmando que o projeto havia sido finalizado e que os planos da PwnageTool teriam que ser deixados de lado.

Segundo eles, no texto que colocaram temporariamente em seu site, uma grande empresa (que não seria revelada) havia adquirido sua propriedade intelectual e não tinha quaisquer planos de continuar com o desenvolvimento dos seus projetos. Teve gente que caiu e veio correndo mandar email pra gente, hehe…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AideRSS: leia apenas o que interessa

Próx. Post

Apple compra briga com a cidade de Nova York sobre o logo da GreeNYC

Posts Relacionados