O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: possível novo iPad de 7,85 polegadas poderá ter uma moldura mais fina que a atual

iPad mini

O novo iPad está aí, mas os rumores de um modelo menor ainda não acabaram. Ainda até o final deste ano, espera-se que a Apple amplie a sua linha de tablets com uma nova versão cuja tela terá algo em torno de 7,85 polegadas.

Publicidade

iPad mini

Hoje, mais uma vez citando “fontes em cadeias de suprimentos”, o DigiTimes afirmou que esse novo modelo deverá ter um design um pouco diferente do que conhecemos hoje, com uma moldura mais fina. Na versão atual, ela é necessária principalmente para termos algo onde segurar a tablet sem realizar ações na tela.

A matéria cita que esses novos iPads menores não teriam telas Retina como os recém-lançados, e eu concordo que não seria a mesma porém eles poderão manter os 1024×768 pixels dos primeiros iPads e, assim, oferecer uma densidade de pixels tal que até permita que sejam caracterizados como Retina.

Publicidade

As mesmas fontes indicam que as touchscreens de 7,85″ seriam painéis IPS/FFS (In-Plane Switching/Fringe-Field Switching), fornecidos por LG Display e provavelmente também AU Optronics (AUO). A faixa de preço dos novos modelos poderá ficar na casa dos US$250-300.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ao menos na China, a Samsung está dando uma lavada na Apple no mercado de smartphones

Próx. Post

Em entrevista, Jonathan Ive explica um pouco o motivo de a Apple ser o que é

Posts Relacionados