O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MySpace pretende trazer sua loja musical online para o Brasil em breve

MySpace vai vender músicas de gravadoras no Brasil, diz diretor

MySpace Music“É 100% de certeza de que o MySpace vai vender no Brasil as músicas de grandes gravadoras. Agora é apenas uma questão de tempo”, afirmou Emerson Calegaretti, diretor-geral do MySpace Brasil. […] Segundo ele, ainda não há como definir uma data para o lançamento dessa iniciativa no país, pois a novidade depende das particularidades do mercado local. Nesta quinta-feira, o site anunciou um acordo amplo de venda e divulgação de música com as gravadoras Sony BMG, Universal e Warner Music. […] As novidades serão incorporadas nos próximos meses nos Estados Unidos, de forma gradual, à seção MySpace Music. […]

De acordo com o G1, depois de concretizado o lançamento nos EUA, começarão os preparativos para a implementação do serviço no Brasil e em outros países. Cada um tem suas particularidades e desafios para viabilização, mas a idéias do caras é serem globais.

Publicidade

Desconheço a qualidade dos serviços do MySpace, mas os caras estão convencidos de que seus diferenciais os colocarão como um forte concorrente da própria iTunes Store, da Apple.

No mínimo, eu posso dizer que essa vontade de levar o serviço para os quatro cantos do mundo levantará os olhos dela. Que eles venham logo para cá e façam sucesso, quem sabe isso não acelera a chegada da iTunes em terras tupiniquins?

[Dica do Rafael — Floripa, obrigado!]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

YouTube Doubler: assista dois vídeos do YouTube lado-a-lado numa mesma página

Próximo Artigo

Duty Free Shop da Argentina: chama o jurídico!

Posts Relacionados