O melhor pedaço da Maçã.

Apple Retail Stores realizarão atividades especiais com crianças nas férias de verão

Além do seu público geral, a Apple deseja atrair muitas crianças e jovens para ter contato com Macs e iPods nas próximas férias de verão, como de costume. Por isso, já estão abertas em seu site as inscrições para o Apple Camp, um projeto dedicado a reunir grupos de guris para aprenderem a usar softwares de criatividade no Mac e estimular o seu estilo de vida digital, além de se divertirem com apresentações e produções de outros grupos.

Publicidade

Apple Camp

Em cada Apple Camp haverá quatro tipos diferentes de workshops para estimular as crianças a criar mais no Mac OS X, dedicados à produção de filmes caseiros, criação de músicas e manuseio de iPods, organização e pós-produção de fotos e planejamento de ideias em apresentações no Keynote. As lojas fornecerão todo o material e conteúdo digital necessários para os workshops, mas nada impede os participantes de trazerem algo de casa para ajudar na criação, como gravações em áudio e vídeo ou instrumentos musicais.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site da Apple — em muitas lojas, elas já esgotaram. Um Apple Camp é recomendado para crianças de 8 a 12 anos e, para mim, é um modelo que podia ser seguido pelas Premium Resellers brasileiras, visando a estimular a vinda de crianças interessadas em aprender a criar com computadores, popularizando a facilidade de uso do Mac.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quiz Premiado TIM sorteia um iPhone 3G por dia; limpeza de estoques também no Brasil?

Próx. Post

Warner Bros. lança graphic novel digital para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados