O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Microsoft e Yahoo!: decisão final terá que ser tomada nas próximas 3 semanas

Yahoo!Que a Microsoft não aumentará sua oferta pelo Yahoo!, nós já sabemos. A novidade da vez é que ela acaba de dar-lhe um ultimato, estipulando uma data limite para que tome a decisão final com relação à sua proposta de aquisição a US$31 por ação.

Publicidade

“Se nosso acordo não for firmado dentro das próximas 3 semanas, levaremos o caso diretamente aos seus acionistas, junto com a proposta de uma nova eleição para a diretoria do Yahoo!”, diz uma carta da Microsoft enviada diretamente ao atual alto escalão do Yahoo!.

“O alto valor oferecido em nossa proposta inicial previa uma negociação amigável com vocês. Se formos forçados a levar o caso para seus acionistas, isso terá um impacto indesejado no valor da sua empresa, sob nossa perspectiva, e afetará diretamente os termos da nossa proposta”.

A Microsoft tenta diminuir ainda mais o Yahoo!, afirmando que, desde sua proposta inicial, o valor da empresa já foi bastante afetado, primeiramente pela crise econômica norte-americana e, junto com isso, por resultados não satisfatórios dos serviços prestados pelo Yahoo!. Ela diz que eles deveriam valorizar sua proposta ao invés de contar com a possibilidade de outra companhia superá-la.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

A Última iCeia

Próximo Artigo

Fnac vende AirPort Extreme descontinuado em janeiro de 2007, como pode?

Posts Relacionados