O melhor pedaço da Maçã.

Fuze.cc lança mais um novo app para iPads e iPhones/iPods touch: o Avaliação Pré Anestésica

Avaliação Pré Anestésica - iPad e iPhone

Expandindo ainda mais a sua linha de aplicativos médicos para iPads e iPhones/iPods touch, a desenvolvedora brasileira Fuze.cc lançou neste final de semana o Avaliação Pré Anestésica.

Publicidade

Avaliação Pré Anestésica - iPad e iPhone

O app possui um questionário completo para médicos anestesiologistas, médicos residentes e internos/acadêmicos do curso médico, de forma a facilitar a avaliação pré-operatória. Ele conta com funcionalidades bastante úteis como a possibilidade de salvar fotos (tiradas na hora ou do dispositivo), salvar questionários em PDF para ser enviado por e-mail ou para uma impressora, gerenciamento de múltiplos pacientes e múltiplas avaliações por paciente, entre outros.

O Avaliação Pré Anestésica requer o iOS 6.0 ou superior e custa US$3 na App Store [6,6MB]. Ele foi desenvolvido pela Fuze.cc em parceria com os médicos Dr. Julio Cezar Mendes Brandão, Dr. Marcos Albuquerque e Dr. Luiz Fernando dos Reis Falcão.

Promoção-relâmpago: concorra a 6 promo codes do Avaliação Pré Anestésica!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Avaliação Pré Anestésica os 6 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem quantos médicos trabalharam com a Fuze.cc no desenvolvimento do app.

Ícone - Avaliação Pré Anestésica

Publicidade

Exemplo:

Cinco RT @MacMagazine: Fuze.cc lança mais um novo app para iPads e iPhones/iPods touch: o Avaliação Pré Anestésica • http://mcmgz.in/cuf

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

FTC avisa que aplicativos para crianças ainda coletam muitas informações sem alertar os pais

Próx. Post

Desvendando os ícones do iCloud no iTunes 11; nova versão permite escutar músicas contidas dentro de um iGadget

Posts Relacionados