O melhor pedaço da Maçã.

Orkut via SMS ganha suporte a mais operadoras no Brasil

Um ano depois de introduzir a novidade em parceria com a Claro, o Google anunciou hoje que o Orkut suporta agora três novas operadoras no envio e recebimento de recados via mensagens SMS. São agora sete as operadoras parceiras, no total: TIM, Oi, Vivo, Claro, Brasil Telecom, Telemig Celular e Amazônia Celular.

Publicidade

SMS no Orkut

Para utilizar o serviço, vá até a página Configurações e clique na aba “celular“. É possível restringir o uso por amigos específicos e decidir em quais horários deseja receber as mensagens — afinal, você não iria gostar nada de ser acordado no meio da noite porque um amigo com insônia resolveu te mandar um recado, não é?

O serviço não é gratuito, é bom notar. O envio de mensagens custa R$0,31 (mais impostos) e o recebimento custa R$0,10 (para todas as operadoras, exceto a Claro, que também cobra impostos).

Falando nele, vocês viram que o Ministério Público Federal em São Paulo deu um ultimato de 48 horas para o Google abrir o conteúdo de milhares de álbuns do Orkut em vias de combater a pornografia infantil? Barra pesada…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Americanas.com vende iMac antigo e inferior pelo mesmo preço de atual superior

Próx. Post

FireWire poderá ter sua velocidade dobrada

Posts Relacionados