O melhor pedaço da Maçã.

Tile for Cats permite que você rastreie o seu gato pelo celular

Tile for Cats
Tile for Cats

A Tile lançou, em 2021, uma série de rastreadores para que você possa saber onde estão seus pertences, juntando-se a outros concorrentes com a mesma função como o AirTag. Faltava, porém, uma opção que pudesse ser utilizada em pets. Essa lacuna está sendo preenchida com o Tile for Cats, feito para ser usado em… gatos.

Publicidade

O produto é bastante simples: ele é composto por um Tile Sticker (o menor entre os rastreadores da marca) e pela tira de silicone ajustável para prender o dispositivo no pescoço do gato. A empresa, porém, garante que o rastreador é confortável para os bichanos, além de contar com certificação IP67 de resistência contra água e poeira.

Dessa forma, você pode rastrear o seu gato e ficar despreocupado em relação a onde ele está. A localização do rastreador é exibida no aplicativo Life360, compatível com iOS e Android, também sendo possível compartilhar a localização com outras pessoas que usam o app.

O raio de alcance do produto é de 76 metros e ele é compatível com assistentes de voz como a Siri, a Alexa e o Google Assistente, o que permite localizar o seu pet com comandos de voz. A bateria do Tile for Cats tem três anos de duração, podendo o rastreador ser substituído após esse tempo na tira de silicone.

Publicidade

O produto custa US$40 (US$10 a mais que o Tile Sticker) e está disponível em versões preta e branca.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Justiça determina suspensão do Telegram no Brasil [atualizado 2x]

Próx. Post

Renders dos “iPhones 15 Pro” mostram novo botão de Ação

Posts Relacionados