O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá série criminal estrelada por Taron Egerton

Andrea Raffin / Shutterstock.com
Taron Egerton

Após fechar um acordo para estrelar o filme “Tetris”, do Apple TV+, o ator Taron Egerton (“Rocketman”) deverá ganhar também o papel principal em “In With the Devil”, futura série original da Maçã baseada na obra homônima dos autores James Keene and Hillel Levin. As informações são da Variety.

Publicidade

“In With the Devil” é baseada em uma versão ficcional da experiência real do coautor James Keene na prisão. Enquanto cumpria sua sentença, Keene recebeu uma proposta para ser solto em troca de persuadir uma confissão de um assassino em série que compartilhava cela com ele.

Keene, um jovem garoto de Chicago, era um jogador de futebol proeminente rumo à carreira profissional quando algumas escolhas na direção errada o levaram a uma sentença de prisão sem chance de liberdade condicional. O promotor filho de um policial de Chicago que o colocou atrás das grades ofereceu-lhe a chance de ser libertado da prisão e de se redimir. As apostas eram altas. O mesmo promotor condenou um homem chamado Larry Hall por sequestrar e matar um garoto de 15 anos, além de 19 mulheres que ele matou. O assassino pode ser solto mediante recurso. A tarefa de Keene era cair nas boas graças do assassino, na prisão, e fazê-lo confessar os assassinatos.

Além de Egerton, a série também deverá contar com a participação do ator Paul Walter Hauser (“O Caso Richard Jewell”). A produção será escrita e produzida por Dennis Lehane, roteirista de séries como “The Wire” e “Shutter Island”.

Não há informações sobre a previsão de quando a série chegará ao Apple TV+. De qualquer forma, já estamos ansiosos!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Corellium lança assinatura individual para virtualizar o iOS

Próx. Post

Apple celebra a cultura negra com nova edição do Watch

Posts Relacionados