O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

UNISUAM oferece cursos bastante acessíveis para usuários de Macs

UNISUAMO UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) está oferecendo cursos do Mac OS X e iLife com preços bastante em conta. Eles estão dentro do Programa de Aperfeiçoamento Profissional (PAP) da universidade carioca.

Publicidade

Custando apenas R$15, o curso de Mac OS X e iLife será realizado em quatro sábados: 10, 17, 24 e 31 de maio, das 8h às 12h. Já o curso de edição de músicas, mixagem e criação de podcasts com o GarageBand (R$30) ocorrerá nos dias 07, 14, 21 e 28 de maio, das 20h30 às 22h30. Por fim, haverá também um curso de edição de vídeos com o iMovie ’06, ’08 e iDVD, também nos dias 07, 14, 21 e 28 de maio, mas das 18h às 20h.

Todos eles serão ministrados no laboratório multimídia da UNISUAM — unidade núcleo Hans Donner. Eles oferecem máquinas individuais — todos iMacs de última geração — e as aulas são ministradas com o uso de smart boards (lousas eletrônicas).

Ainda ontem, publicamos um artigo sobre o curso “Passeio com o Leopard“, que será realizado mês que vem em São Paulo (SP) pela Editora Dabra.

[Dica e informações do Joelmar Marques, obrigado!]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Psystar poderá ir à justiça contra a Apple e seus termos de uso do Mac OS X Leopard

Próximo Artigo

Mac é Pop: MacBook acessando o Vivo Online

Posts Relacionados