O melhor pedaço da Maçã.

Promoção MacMagazine e 10 anos da IDS Tecnologia: concorra a 10 bolsas integrais e 10 camisetas comemorativas! [atualizado]

10 anos da IDS Tecnologia

Há alguns dias, anunciamos aqui no site, em primeira mão, a inauguração da primeira filial da IDS Tecnologia — no Rio de Janeiro (RJ). Comentamos também que a empresa está completando dez anos e que em breve teríamos sorteios para anunciar. Pois bem, aqui estamos. 🙂

Publicidade

10 anos da IDS Tecnologia

O MacMagazine organizou, em parceria com a IDS, uma superpromoção que sorteará nada mais nada menos que 10 bolsas *integrais* de cursos e mais 10 camisetas comemorativas pelos dez anos da empresa. E o melhor: você terá duas chances de ganhar! 😉

Para concorrer, continue lendo.

Opção #1: siga e twitte!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também a IDS Tecnologia (@idstecnologia). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e certifique-se também de já estar cadastrado no nosso banco de dados de promoções.

Logos - IDS Tecnologia e MacMagazine

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 20 horas (pelo horário brasileiro de verão) de 3 de fevereiro de 2012, sexta-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Publicidade

Estou concorrendo a 10 bolsas integrais e 10 camisetas dos 10 anos da @idstecnologia, sorteadas pelo @MacMagazine! http://migre.me/7BzoT

Opcionalmente, você pode simplesmente clicar no botão a seguir e depois só confirmar a postagem clicando em “Tweet” (contando que já esteja logado na sua conta do Twitter):

Botão - Participar!

Logo após a data/horário limite, faremos o sorteio de 5 bolsas integrais e 5 camisetas comemorativas entre os participantes.

Publicidade

Eis as regras da promoção:

  • A bolsa integral dá direito de participação em qualquer curso e em qualquer local promovido pela IDS Tecnologia, desde que exista vaga disponível e que o ganhador comunique a ela o interesse em participação com no mínimo de 7 dias de antecedência da data de início do curso.
  • A bolsa integral é nominal e intransferível, o ganhador não poderá transferir ou comercializar o direito.
  • A bolsa integral deverá ser utilizada durante o ano de 2012. Caso o ganhador não a utilize durante o período, o prêmio será cancelado sem direito a nenhum tipo de reembolso.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 5 ganhadores 100% válidos, faremos o sorteio de 15 nomes.
  • Os ganhadores terão até 3 dias corridos para se pronunciarem, caso contrário os próximos nomes da lista serão escolhidos ou um novo sorteio será realizado (caso todos já tenham sido desclassificados).
  • Lembre-se de que só serão validadas participações de pessoas que estejam devidamente cadastradas no nosso banco de dados.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me — e não se preocupe se o Twitter alterá-la para T.CO automaticamente.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui, associando a sua conta a um cadastro no nosso banco de dados.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Opção #2: cadastro no site da IDS Tecnologia

A IDS Tecnologia também sorteará mais 5 bolsas integrais e 5 camisetas comemorativas pelo seu site, para quem se cadastrar nesta página aqui. O formulário é bem simples e rápido — e, se você divulgar uma URL especial para outras pessoas, poderá aumentar ainda mais as suas chances de ganhar.

Publicidade

Todos os interessados podem concorrer tanto pelo Twitter quanto pelo site da IDS, porém os ganhadores do sorteio no Twitter não terão mais direito a participar do sorteio pelo site da IDS, logo em seguida. Isto é, teremos 10 ganhadores diferentes no total — com prêmios que equivalem a cerca de R$30.000.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada!

A IDS Tecnologia realizou o sorteio pelo sistema dela e, após validação, os ganhadores foram: Everton Silva dos Santos, Gustavo Márcio de Morais Cunha, Rafael Eduardo Bolanos Vega, Luis Felipe Cavalcanti Gonçalves Ferreira e Timóteo Neivert.

Eis os ganhadores do sorteio pelo nosso Twitter:

[blackbirdpie id=”165573797381021696″] [blackbirdpie id=”165573905673760769″]

Parabéns, pessoal! Obrigado a todos pela participação e até a próxima.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Se aproxima início de audiência sobre ação popular contra companhias do Vale Silício acusadas de firmar acordos sobre empregados

Próx. Post

xScope para Mac OS X chega à versão 3.0 e ganha um app (iOS) para função de espelhamento

Posts Relacionados