O melhor pedaço da Maçã.

Times Online afirma que iPhone 3G terá um visual completamente diferenciado

E tome especulações sobre o tal do iPhone 3G! Desta vez, o Times Online afirma que as promoções que estão rolando na Europa são preparativos para o lançamento do novo modelo que, dizem eles, já foi solicitado pela Apple:

Publicidade

O Times Online tem informações de que a Apple fez um pedido para fabricantes asiáticos de 200.000 novos iPhones 3G até o final de maio, crescendo para 2 milhões — 500.000 por semana — até junho. A nova versão do iPhone terá um visual “completamente diferenciado”.

Entre as possibilidades está uma versão flip, que possibilitaria uma tela ainda maior, e um modelo com teclado QWERTY deslizável — ao invés de um virtual, sensível ao toque.

iPhone com flip?

Difícil comentar algo sobre a confiabilidade das fontes do dito site, mas a minha opinião é que tudo isso não passa de… bullshit. O próprio Jobs já criticou diversas vezes (em público) os teclados embutidos em smart-phones, desde o lançamento do iPhone. O SDK do iPhone traz diversas funções que exploram o seu teclado virtual; a especulação simplesmente não faz sentido algum.

Publicidade

Tá na hora dessa onda de palpites parar e esse negócio ser anunciado oficialmente, de uma vez por todas.

[Via: MacRumors.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

PayPal poderá bloquear acesso de usuários do Safari [atualizado]

Próx. Post

Carrefour é mais um que quer se aventurar vendendo vídeos online

Posts Relacionados