O melhor pedaço da Maçã.

Cliente de email Sparrow está prestes a sair do forno — em direção à Mac App Store

Ícone do Sparrow

Em outubro, falamos a respeito do Sparrow aqui no MacMagazine. Na época, o aplicativo ainda estava em desenvolvimento, mas já tinha enorme potencial como cliente de acesso ao Gmail dentro de uma interface gráfica similar à do antigo Tweetie (atual Twitter) para Mac. Depois de pouco mais de três meses (e sete versões beta abertas), os seus desenvolvedores anunciaram que o produto está quase pronto — e a caminho da nova Mac App Store.

Publicidade

Atualmente, o Sparrow está em fase de testes finais antecedendo o seu lançamento, mas o programa evoluiu bastante desde que falamos dele pela primeira vez e teve mais de 150 mil downloads, sendo agora completo para quem não vive sem o Gmail e gosta de apps no estilo criado por Loren Brichter. É um produto bastante elegante e candidato a destaque na nova loja da Apple, para onde ele deverá ser enviado até o final desta semana.

Segundo os desenvolvedores, haverá duas versões do produto. Um delas será gratuita, com anúncios e suporte para apenas uma conta de email; já a outra custará US$20 na promoção de lançamento (o preço subirá para US$25 depois disso) e poderá ser usada sem publicidade e com mais de uma conta. Vale lembrar que elas não precisam ser necessariamente do Gmail: podem também ser de serviços como Yahoo! Mail, MobileMe Mail e outros com suporte ao protocolo IMAP.

Publicidade

Ambas as versões do Sparrow estarão à venda tanto na Mac App Store quanto fora dela.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Store agora está no Twitter — resolvendo dilemas da vida, um *tweet* de cada vez

Próx. Post

Em 2011, Samsung será a principal rival da Apple no mercado de notebooks

Posts Relacionados