O melhor pedaço da Maçã.

Juice Pack estende autonomia da bateria de iPhones

Juice Pack para iPhonesSe você procura uma maneira de dobrar a autonomia da bateria do seu iPhone, o Juice Pack pode ser a solução. O problema é que a brincadeira é um tanto salgada para um suco: US$100.

Publicidade

Com ele, a autonomia média da bateria de um iPhone chega, segundo a empresa, a até 250 horas em standby, 24 horas de reprodução de áudio, 8 horas de conversação, 7 horas de reprodução de vídeo ou 6 horas de uso de internet.

Juice Pack para iPhonesO produto acompanha uma bateria de polímero de lítio na forma de um case resistente e anti-derrapante na cor preta, com detalhes em verde.

Publicidade

O legal é que o mesmo conector do iPhone pode ser plugado ao Juice Pack, carregando a sua bateria simultaneamente com a do próprio iPhone. Ele sempre dá prioridade, é claro, a usar sua bateria antes da do iPhone, então, caso o Juice Pack se esgote, só então a bateria do iPhone em si começar a ser utilizada e, se o usuário quiser, pode inclusive desconectar o Juice Pack do aparelho, sem interrompimento de uso.

Juice Pack para iPhonesTal como as baterias de laptops da Apple, o Juice Pack contém 4 LEDs azuis na sua parte traseira, que indicam o nível da sua bateria interna, e também o processo de carregamento da mesma.

No total, o pacote extra pesa apenas 85 gramas.

Além do preço, o site da companhia indica que ele só está disponível para consumidores norte-americanos, então é preciso de um serviço que faz o papel intermediário de envio para o Brasil, caso você esteja interessado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BusySync: para quem precisa sincronizar o iCal com o Google Calendar

Próx. Post

MacBook Air de ouro e arco-íris de pedras preciosas [atualizado]

Posts Relacionados