O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Juice Pack estende autonomia da bateria de iPhones

Juice Pack para iPhonesSe você procura uma maneira de dobrar a autonomia da bateria do seu iPhone, o Juice Pack pode ser a solução. O problema é que a brincadeira é um tanto salgada para um suco: US$100.

Publicidade

Com ele, a autonomia média da bateria de um iPhone chega, segundo a empresa, a até 250 horas em standby, 24 horas de reprodução de áudio, 8 horas de conversação, 7 horas de reprodução de vídeo ou 6 horas de uso de internet.

Juice Pack para iPhonesO produto acompanha uma bateria de polímero de lítio na forma de um case resistente e anti-derrapante na cor preta, com detalhes em verde.

Publicidade

O legal é que o mesmo conector do iPhone pode ser plugado ao Juice Pack, carregando a sua bateria simultaneamente com a do próprio iPhone. Ele sempre dá prioridade, é claro, a usar sua bateria antes da do iPhone, então, caso o Juice Pack se esgote, só então a bateria do iPhone em si começar a ser utilizada e, se o usuário quiser, pode inclusive desconectar o Juice Pack do aparelho, sem interrompimento de uso.

Juice Pack para iPhonesTal como as baterias de laptops da Apple, o Juice Pack contém 4 LEDs azuis na sua parte traseira, que indicam o nível da sua bateria interna, e também o processo de carregamento da mesma.

No total, o pacote extra pesa apenas 85 gramas.

Além do preço, o site da companhia indica que ele só está disponível para consumidores norte-americanos, então é preciso de um serviço que faz o papel intermediário de envio para o Brasil, caso você esteja interessado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

BusySync: para quem precisa sincronizar o iCal com o Google Calendar

Próximo Artigo

MacBook Air de ouro e arco-íris de pedras preciosas [atualizado]

Posts Relacionados