O melhor pedaço da Maçã.

Facebook agora conta com chat integrado à lá Google Talk no Gmail

Novidade no Facebook! O serviço, concorrente do Orkut — e muito popular em diversas regiões do mundo; não tanto no Brasil, por causa da oferta do Google, mas aos poucos as coisas estão mudando —, agora conta com um recurso de chat integrado bem parecido com o Google Talk do Gmail.

Publicidade
Chat no Facebook
Chat no Facebook

Aparentemente a novidade está sendo liberada aos poucos para os usuários, por isso é bem possível que você veja pouquíssimas pessoas online na sua lista. Mesmo assim, nos testes em que realizei por aqui, notei bastante instabilidade no serviço: muitas vezes ele dá erro de conexão.

Além disso, a coisa não está muito redonda. Mesmo depois de fechar a aba do Facebook no Safari, um amigo me informou que eu continuava online. Ele me mandou algumas mensagens, mas estas ainda não chegaram para mim; não sei se aparecerão do nada aqui, ou o quê.

Publicidade

Chat no Facebook

Pessoalmente, gosto da idéia, mas não terá tanta utilidade para mim, porque não sou de manter o Facebook — que dirá o Orkut — aberto o dia inteiro na minha máquina. Entro algumas vezes por dia pra conferir as novidades, e só. Não me incomoda, porém; espero que eles aparem essas arestas logo.

A nova barra ainda integra as notificações do serviço, o que é bem legal.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple do Japão lança edições limitadas de cases para iPods

Próx. Post

Nostalgia: unboxing de um iPod de 1ª geração

Posts Relacionados