O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop em “The O.C.”

The O.C. é mais uma série televisiva que conta com a participação de produtos Apple. Nas screen-shots abaixo, você verá um iMac “Abajur” G4, iPods de 1ª e 4ª gerações e até mesmo um Apple Cinema Display antigo.

Publicidade

MacBooks Pro também apareceram por lá, mas não arrumamos fotos para ilustrar o post.

Mac é Pop em \"The O.C.\"

Mac é Pop em \"The O.C.\"

Publicidade

Mac é Pop em \"The O.C.\"

Mac é Pop em \"The O.C.\"

Publicidade

Mac é Pop em \"The O.C.\"

Mac é Pop em \"The O.C.\"

Da Wikipédia:

Publicidade

The O.C. é uma série produzida pela Fox que relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias que vivem em Newport Beach, do Condado de Orange Country, na Califórnia. […] Criada por Josh Schwartz, a série foi para o ar a primeira vez a 05 de agosto de 2003. É uma série que tenta aliar comédia e drama com uma banda sonora juvenil, sem ter nomes sonantes da música comercial mas sendo, ao mesmo tempo, muito atual. […]

A cena abaixo é bastante famosa e marcante: mostra a personagem Marissa ouvindo um iPod de 4ª geração, quando sua mãe — Julie — briga com ela por ter esquecido de um compromisso.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1c0n1Y6mjJU[/youtube]

A 4ª e última temporada de The O.C. foi interrompida abruptamente pela Fox após um descontentamento geral de fãs da série, devido à morte de Marissa. Ainda assim, foi considerada por muitos como a melhor da sua história.

[Dica e imagens enviadas pelo Junior Casemiro, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Projetor compacto feito para iPhone

Próx. Post

Demanda do iPhone 3G deve exceder oferta (claro)

Posts Relacionados