O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo OneFootball ganha versão para a Apple TV

OneFootball TV

O OneFootball, popular aplicativo de notícias/transmissões ao vivo focado no mundo do futebol, ganhou na última quinta-feira (3/11) uma versão para tvOS, permitindo que donos de Apple TVs acompanhem seus times do coração direto das suas telonas.

Publicidade

Com versões para iPhones, iPads e Apple Watches, o aplicativo tem mais de 100 milhões de usuários no mundo todo e conta com transmissões ao vivo de campeonatos como a Bundesliga (Alemanha), a Serie A (Itália) e a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Na Apple TV, assim como no Amazon Fire TV e no Google TV, o aplicativo da plataforma é chamado de OneFootball TV.

O OneFootball oferece tanto pacotes personalizados de transmissões quanto partidas individuais, as quais podem ser adquiridas pelos preços que aparecem na tela. Conteúdos gratuitos também podem ser encontrados.

Além das transmissões ao vivo, o usuário também pode conferir vídeos com melhores momentos da uma partida, entrevistas, curiosidades e notícias sobre seus clubes do coração. Boa parte do conteúdo presente na plataforma é fornecido por uma extensa rede de veículos parceiros.

Publicidade

Como dito, o OneFootball já está disponível para Apple TVs, dispositivos Amazon Fire TV e Google TV. A empresa, vale notar, disse que está trabalhando em um aplicativo para smart TVs, o qual deverá chegar nas próximas semanas para dispositivos de marcas como LG, Sony e Samsung.


Ícone do app OneFootball Resultados Futebol
OneFootball Resultados Futebol de Onefootball GmbH
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 16.71 (297.8 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

dica do Márcio Cobelli

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple estaria coletando ações de usuários na App Store

Próx. Post

Instagram libera agendamento de posts para criadores no próprio app

Posts Relacionados