O melhor pedaço da Maçã.

Macs são roubados em assalto à mão armada em Apple Store nos EUA

Apple Clarendon

Um homem ainda não identificado invadiu, ontem (2/11), a Apple Clarendon em Arlington (no estado americano da Virgínia), com uma arma e roubou três Macs da loja. As informações são do jornal local ARL Now.

Publicidade

O assalto ocorreu depois do meio-dia e, segundo a reportagem, o criminoso entrou na loja ameaçando os funcionários e exigindo os notebooks antes de fugir com quatro sacos de mercadorias em um carro. Não se sabe, porém, se houve a participação de um cúmplice.

Segundo as informações, acredita-se que o mesmo criminoso pode ter sido o responsável pelo roubo da Apple Bethesda Row (em Maryland), no dia 22 de outubro.

OUTRA TENTATIVA OU ROUBO DE APPLE STORE — Apple Store em 2.700 Clarendon Blvd em Arlington. Pouco antes das 12h30. Atirador abordou funcionários da loja e fugiu em veículo. Semelhante ao assalto anterior à Apple Store em Bethesda. Buscas em andamento.

Pouco tempo depois, a polícia foi despachada para o local e deu início às buscas pelo criminoso. Ele foi visto pela última vez fugindo em um modelo antigo de Cadillac dourado, com placas de Maryland.

Publicidade

A polícia ainda está investigando e também aumentou a segurança nos arredores da Apple Store em questão.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Selena Gomez oferece 2 meses grátis de Apple TV+

Próx. Post

Escola brasileira é destaque em site de educação da Apple

Posts Relacionados